CPAC E PREFEITURA DE CARIRA SE REÚNEM PARA PLANEJAR AÇÕES NO MUNICÍPIO EM 2024.

08/05/2024 20:13 - atualizado em 08/05/2024 20:13

CPAC E PREFEITURA DE CARIRA SE REÚNEM PARA PLANEJAR AÇÕES NO MUNICÍPIO EM 2024.

Na manhã desta quarta-feira, 08, com intuito de fortalecer ações sustentáveis e promover o desenvolvimento local, o CPAC e a Prefeitura Municipal de Carira se uniram em uma reunião estratégica. Os pontos principais em discussão foram a implementação da cooperativa, a construção do Centro Regional de Triagem de Materiais Recicláveis e o planejamento das atividades para o ano de 2024.

Com a participação ativa do Senhor Diogo Machado, Prefeito Municipal, representantes da procuradoria, secretaria de agricultura e meio ambiente, bem como da controladoria do município, a reunião demonstrou um compromisso sólido com a sustentabilidade e o progresso local.

A implementação da cooperativa é vista como uma oportunidade para fortalecer a economia local, promovendo a inclusão dos catadores de materiais reciclaveis da região e proporcionando novas fontes de renda.

A construção do Centro Regional de Triagem de Materiais Recicláveis representa um passo importante na gestão ambiental do município, contribuindo para a redução do impacto ambiental e para a geração de empregos na área da reciclagem.

Durante a reunião, foram discutidos detalhes sobre o planejamento das ações para 2024, incluindo, capacitação de pessoal e sensibilização da comunidade sobre a importância da sustentabilidade.

A parceria entre a CPAC e a Prefeitura de Carira demonstra o comprometimento em trabalhar juntas para promover o desenvolvimento sustentável e melhorar a qualidade de vida dos cidadãos locais.