CPAC REALIZA VISITA TÉCNICA NA CENTRAL REGIONAL DE TRIAGEM DE MALHADOR

02/05/2024 19:25 - atualizado em 08/05/2024 20:14

CPAC REALIZA VISITA TÉCNICA NA CENTRAL REGIONAL DE TRIAGEM DE MALHADOR

A equipe do Centro de Projetos e Ações Cooperativas (CPAC) realizou uma visita técnica à Central Regional de Triagem de Malhador ,para reforma e adequação do centro de triagem. Com a participação da equipe técnica do CPAC e diretora de meio ambiente do município, a visita teve como objetivo fazer um levantamento das demandas do municípios e da cooperativa , afim de fortalecer cada vez mais a coleta seletiva…

Durante a visita, houve uma reunião produtiva com a presidente da cooperativa . O encontro foi fundamental para discutir e atender as demandas da comunidade, além de planejar as ações estratégicas para o ano corrente.

Estamos comprometidos em fortalecer e modernizar nossa infraestrutura para atender cada vez melhor nossos cooperados e a comunidade local. Acreditamos firmemente no poder da cooperação para impulsionar o desenvolvimento econômico e social de nossas comunidades. Por meio de parcerias sólidas e ações estratégicas, buscamos promover um ambiente cooperativo saudável e próspero, onde cada membro tenha voz ativa e acesso a oportunidades de crescimento e sustentabilidade. Juntos, estamos construindo um futuro mais justo e inclusivo para todos os envolvidos.