CPAC COMEMORA SEMANA DO MEIO AMBIENTE.

12/06/2023 12:06 - atualizado em 12/06/2023 12:06

CPAC COMEMORA SEMANA DO MEIO AMBIENTE.

No último dia 05/06/2023, comemorou-se o Dia Internacional do Meio Ambiente e o Consórcio Público do Agreste realizou, durante toda a semana, atividades em alusão a essa data.

Na segunda-feira foram realizadas palestras, com ênfase na coleta seletiva, na Escola Municipal Raul Gomes de Moraes, no município de Cumbe, além do plantio de mudas em diversos pontos da cidade.

Na terça-feira pela manhã as atividades foram realizadas no município de Moita Bonita, com a realização de palestras na Escola Municipal Terezinha dos Santos e Escola Rural Professor Manoel Alves Barreto, bem como plantio de mudas.

Ainda na terça-feira, durante a noite, foi realizado o I Workshop com o tema "PRAD - Um Olhar Sobre o Cenário Após o Fechamento dos Lixões", com a presença de vários técnicos da área e voltado para os gestores municipais.

E toda a equipe do CPAC continua empenhada em levar, à população dos municípios consorciados, conhecimento e sensibilização às causas ambientais.