CPAC E PREFEITURA DE CAMPO DO BRITO LANÇAM COLETA SELETIVA.

20/04/2023 08:44 - atualizado em 20/04/2023 08:44

CPAC E PREFEITURA DE CAMPO DO BRITO LANÇAM COLETA SELETIVA.

No dia de ontem (17), o município de Campo do Brito, em parceria com o CPAC, fez o lançamento oficial da coleta seletiva naquele município.

O “ponta-pé” inicial foi dado na Av. José Carlos Ribeiro de Oliveira e na Rua Roque José de Souza, porém o objetivo é ir avançando em outras localidades até que a coleta seletiva esteja sendo realizada em todo a área urbana e, só depois, adentrar na zona rural.

Foi um evento marcado, acima de tudo, pelo sentimento de mudança de pensamento no que diz respeito à preservação do meio-ambiente e ao destino das futuras gerações.

O prefeito, Marcell Souza, disse se sentir feliz e muito satisfeito com o resultado desse primeiro dia de coleta, bem como com a receptividade e conscientização da população.

O CPAC continua firme no objetivo que todos os municípios consorciados venham a implantar também a coleta seletiva de materiais, destinando corretamente os seus resíduos e garantindo uma maior renda e melhores condições de trabalho aos catadores e catadoras.