CPAC E PREFEITURA DE DORES REALIZAM REUNIÃO ESTRATÉGICA.

27/03/2023 12:29 - atualizado em 27/03/2023 12:29

CPAC E PREFEITURA DE DORES REALIZAM REUNIÃO ESTRATÉGICA.

Na última quinta-feira (23), ocorreu uma reunião entre o CPAC e a administração do município de Nossa Senhora das Dores.

A reunião teve como objetivos avaliar o cenário atual da destinação dos resíduos do município, início das obras de reforma da Central de Triagem de materiais recicláveis do município, planeamento para início da coleta seletiva, além de estratégias para o encerramento das atividades no lixão.

Participaram da reunião o prefeito Mário Pereira, o secretário de urbanismo e meio ambiente Jorgivan Souza (Zinho), o diretor municipal de meio ambiente João Pedro, o diretor do gabinete do prefeito Wendell Bispo e o superintendente do CPAC, Evanilson Santana.

O CPAC continua comprometido em auxiliar os municípios consorciados a realizarem, de forma ambientalmente correta, a gestão dos seus resíduos sólidos urbanos (RSU).