CPAC RECEBE COMITIVA DO MUNICÍPIO DE JAPARATUBA

27/03/2023 10:28 - atualizado em 27/03/2023 10:28

CPAC RECEBE COMITIVA DO MUNICÍPIO DE JAPARATUBA

Na última sexta-feira (17), o Diretor Operacional do CPAC, Leandro Roque, juntamente com o presidente da COORECI, Robson Montalvão, receberam na Central de Triagem de Materiais Recicláveis do município de Itabaiana, uma comitiva do município de Japaratuba.

O objetivo da visita foi conhecer, de perto, a realidade de uma central de triagem e como funciona uma cooperativa de catadores. Na ocasião os visitantes puderam ter acesso a todas as instalações da central, bem como conhecer os equipamentos e todo o processo por qual passa os resíduos recicláveis, da sua origem até a chegada, triagem e envio para a indústria de reciclagem.

Faziam parte da comitiva o presidente da Câmara de Vereadores, Valdir Neguinho, o presidente da cooperativa daquele município, Rael e o seu colega de trabalho e também cooperado, Flávio, além dos servidores do SEST/SENAT, Gerson e Lucas.

O CPAC, como de costume, se coloca à disposição de autoridades e população em geral, que queiram conhecer as instalações e o funcionamento de um galpão de triagem.