CPAC, PREFEITURA DE FREI PAULO E CATADORES DE MATERIAIS RECICLÁVEIS DISCUTEM REGULARIZAÇÃO DA COOPERATIVA NO MUNICÍPIO.

20/04/2022 11:00 - atualizado em 20/04/2022 11:00

Na manhã do dia 18, no auditório da secretaria Municipal de Educação, ocorreu mais uma reunião com objetivo de esclarecer algumas dúvidas dos catadores acerca da atualização e regularização final para a cooperativa de catadores e catadoras de materiais recicláveis do município.

Na oportunidade foi explanado através do Assessor Contábil, Alessandro Araújo, como se dará o próximo passo para que seja realizado o cadastramento da presente cooperativa na Junta Comercial.

Vale também ressaltar que na presente ocasião foram eleitos o Presidente (Rafael Maciel Rodrigues) e a Tesoureira (Maria Gorete Santos). Bem como foi decidido o nome da cooperativa ,cuja foi nomeada de   ‘’COOPERFREI’’.

Além dos catadores, estavam presentes também a Secretaria Municipal de Habitação, Saneamento Básico e Meio Ambiente, Deise Patrícia, Assessor Contábil, Alessandro Araújo, o Superintendente do CPAC, Evanilson Santana e a Consultora da Conpetsan, Vera Cardoso.

O CPAC e a gestão municipal de Frei Paulo, reúnem cada vez mais forças para que seja implementado o quanto antes a Coleta Seletiva de Materiais Recicláveis no município.