CPAC PARTICIPA DA ASSEMBLEIA DE CRIAÇÃO DO CMMA DE NOSSA SENHORA APARECIDA

12/04/2022 08:37 - atualizado em 12/04/2022 08:37

CPAC PARTICIPA DA ASSEMBLEIA DE CRIAÇÃO DO CMMA DE NOSSA SENHORA APARECIDA

Durante a manhã dessa quarta-feira (06), o Consórcio Público do Agreste Sergipano, representado pelo Diretor Operacional, Leandro Roque e pelo Coordenador de Projetos, Edigar Araújo, participou da assembleia de criação do Conselho Municipal de Meio Ambiente (CMMA) do município de Nossa Senhora Aparecida.

A reunião teve como principal objetivo a criação do CMMA, dar posse aos conselheiros, além da elaboração de medidas que serão colocadas em prática no referido município.

O CMMA é um órgão colegiado, indispensável para orientar a administração municipal nas questões relativas ao meio ambiente, deliberando e encaminhando demandas aos organismos responsáveis.

Estavam presentes na reunião, além dos conselheiros, o Secretário Municipal de Agricultura e Meio ambiente, Roberto Vasconcelos, Secretário de Administração e Finanças, José Leidivaldo Oliveira, o Vice-Prefeito, Edson Muniz, os vereadores, Nonó e Sibido, como também os representantes de cada secretaria municipal e representantes da sociedade civil.

Na oportunidade também foram discutidas medidas/projetos que deverão ser implementados no presente município no ano de 2022.

O CPAC continua auxiliando os municípios consorciados a cumprirem a legislação ambiental, sempre procurando nortear a gestão municipal com as causas ambientais mais relevantes e necessárias.