REUNIÃO EM CAMPO DO BRITO/SE

Reunião em Campo do Brito/SE

18/02/2022 12:39 - atualizado em 21/02/2022 09:15

REUNIÃO EM CAMPO DO BRITO/SE

No dia de ontem (17/02/2022). o presidente do CPAC, Louro de Vieira, acompanhado do superintendente Evanilson Santana, estiveram no município de Campo do Brito, em reunião com o prefeito e vice presidente do Consórcio, Marcell Moade.

Na oportunidade foram discutidas ações realizadas pelo CPAC na gestão dos resíduos sólidos nos municípios consorciados, além de troca de experiência entre os gestores municipais.

Foi discutido também o planejamento para inauguração do galpão de triagem de materiais naquele município, que já está com suas obras concluídas, aguardando a chegada dos equipamentos, o que irá possibilitar o início da coleta seletiva no município.

Estava presente na reunião também o vice-prefeito de Cumbe, Toinho de Tonho Machante.