CPAC e Prefeitura de Aparecida realizam plantio de árvores

29/11/2021 10:09 - atualizado em 29/11/2021 10:09

CPAC e Prefeitura de Aparecida realizam plantio de árvores

Dando continuidade ao Projeto Arborizando os Municípios, o CPAC realizou, através do seu Diretor Operacional, Leandro Roque, nesta semana, a doação de mudas de árvores para o plantio na cidade de Nossa Senhora Aparecida.
A ação faz parte das comemorações à emancipação política do município e objetiva arborizar praças e canteiros espalhados pela sede do município, proporcionando uma melhor qualidade de vida aos moradores.
As mudas foram entregues ao Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Roberto Vasconcelos e ao seu adjunto, Emanuel Porto Ferreira.
O CPAC entende o seu papel enquanto gestão de resíduos sólidos, mas se compromete também com outras causas intrínsecas aos cuidados que devemos ter com o ambiente em que vivemos.
#educacaoambiental #gestaoconsorciada #meioambiente