CPAC e Prefeitura de Riachuelo planejam ações a serem realizadas no município.

17/11/2021 09:13 - atualizado em 17/11/2021 09:13

CPAC e Prefeitura de Riachuelo planejam ações a serem realizadas no município.

No último dia 09/11, na Secretaria Municipal de Educação do município de Riachuelo, reuniram-se gestores municipais e equipe técnica do CPAC, com o objetivo de discutir medidas/projetos significativos a serem aplicados à prática da educação ambiental, nas instituições municipais de ensino, com a elaboração de planos voltados às questões ambientais, tais como: coleta seletiva, hortas orgânicas, arborização de áreas, dentre outros, ficando determinada a elaboração de uma agenda de ações já para o ano letivo de 2022.
Participaram da reunião a secretária municipal de educação, Alcilene Araújo, a coordenadora pedagógica, Eudóxia Nogueira, o diretor de controle ambiental, Gildo de Oliveira, além da equipe do CPAC, Leandro Roque (diretor operacional) e Edigar Araújo (coordenador de projetos).
Salientamos que essas ações de educação ambiental são de grande importância para promover o desenvolvimento sustentável da comunidade.