Agência de Notícias

CPAC realiza mais uma reunião com Cooperativa de Catadores de Campo do Brito.

28/10/2021 08:54 - atualizado em 28/10/2021 08:54

Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

CPAC realiza mais uma reunião com Cooperativa de Catadores de Campo do Brito.


Mais uma reunião de planejamento foi realizada entre o CPAC e a Coopercampo (Cooperativa de Catadores de Campo do Brito), através da Conpetsan, na tarde da última terça-feira (26), objetivando dar prosseguimento no planejamento das ações pós instalação da Cooperativa no novo Galpão de Triagem (em reforma) e pré-implantação da coleta seletiva no município.
Constatou-se a necessidade de realização de uma assembleia da cooperativa, onde será realizada a eleição dos novos integrantes da Diretoria, além da realização de uma oficina de capacitação de todos os integrantes e dos agentes comunitários de saúde, para preparação da participação deles como agentes ambientais, para informar, sensibilizar e preparar a população para a separação e que, com isso, possa fortalecer a coleta seletiva a ser implantada no município.
Foi realizada também mais uma visita às obras de reforma do Galpão de Triagem, em andamento, onde foi possível detectar o adiantado estágio da obra de reforma.
Estavam presentes na visita, além dos cooperados, o Diretor Operacional do CPAC, Leandro Roque e a consultora Vera Cardoso.


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

OUTRAS NOTÍCIAS