CPAC realiza mais uma reunião de planejamento com a CORD

27/09/2021 11:28 - atualizado em 27/09/2021 11:28

CPAC realiza mais uma reunião de planejamento com a CORD

Na última quarta-feira, dia 22/09, o CPAC, através da Conpetsan, realizou mais uma reunião de planejamento com a CORD (Cooperativa de Reciclagem de Nossa Senhora das Dores) para alinhamento de demandas e da agenda de prioridades identificadas na última reunião.
Dentre os assuntos discutidos estavam o andamento do processo de reforma do prédio aonde funcionará o galpão de triagem, criação da logomarca da cooperativa, futuras rotas da coleta seletiva, bem como a necessidade de vacinação dos cooperados contra o Tétano.
Também foi buscado, juntamente com a administração municipal, uma solução para a realização ilegal de coleta de materiais recicláveis pelos garis e coletores da prefeitura, que prejudica o trabalho dos catadores e catadoras.
Estava presente, além dos cooperados e da consultora Vera Cardoso, o diretor de meio ambiente, João Pedro.
O CPAC e a gestão municipal de Nossa Senhora das Dores trabalham firmemente com o objetivo de instalar a cooperativa em local salubre e seguro, bem como implantar, o mais breve possível, a coleta seletiva em toda a sede do município trabalho aos catadores.