CPAC participa de reunião do CMMA de Pedra Mole

30/08/2021 10:04 - atualizado em 30/08/2021 10:04

CPAC participa de reunião do CMMA de Pedra Mole

Na manhã da última quarta-feira (25), o Consórcio do Agreste, representado pelo Diretor Operacional, Leandro Roque, participou de uma reunião do Conselho Municipal de Meio Ambiente (CMMA) do município de Pedra Mole.
A reunião teve como pauta discutir o regimento interno, elaborar um calendário de trabalho e reuniões, além de realizar a eleição para eleger o presidente do Conselho.
O CMMA é um órgão colegiado, de caráter consultivo, formado por indivíduos de diversos segmentos da sociedade, com a função de propor normas e diretrizes ambientais, além de assessorar o Poder Executivo Municipal nas questões relativas ao meio ambiente, encaminhando demandas aos organismos responsáveis.
Participaram da reunião, além dos demais conselheiros, a secretária municipal de agricultura, abastecimento e meio ambiente, Anny Mayara Martins e o vereador Paulo Jorge dos Passos.
É o CPAC participando ativamente nas decisões e deliberações inerentes à preservação do meio ambiente, bem como ao cumprimento da legislação municipal pelos municípios consorciados.