Agência de Notícias

CPAC se reúne com Cooperativa de Catadores do município de Campo do Brito

18/08/2021 10:20 - atualizado em 18/08/2021 10:20

Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

CPAC se reúne com Cooperativa de Catadores do município de Campo do Brito


Na tarde da última quarta-feira (11), o CPAC realizou, através da Conpetsan, reunião juntamente com os Cooperados da Cooperativa de Catadores do município de Campo do Brito, visando retomar o acompanhamento à cooperativa, alinhar informações do apoio do consórcio e ainda atualizar informações acerca do andamento da obra de reforma do galpão de triagem do município.
Num primeiro momento houve um diálogo com relação às demandas dos cooperados e da expectativa deles quanto à implantação da coleta seletiva no município, haja vista que os mesmos ainda continuam exercendo suas atividades dentro do lixão do município, de forma insegura e insalubre.
Logo após foi realizada uma visita ao canteiro de obras, aonde irá funcionar o galpão de triagem de materiais recicláveis do município. O superintendente do Consórcio, Evanilson Santana, conduziu a visita por todos os ambientes, aonde foi possível constatar o andamento das obras, além de apresentar aos cooperados o projeto da obra e o lay-out dos equipamentos para a logística de operação do referido espaço.
Pôde-se perceber a alegria e satisfação dos presentes em participar desse grande momento, haja vista o desejo antigo dos cooperados em possuírem um local para exercerem seus trabalhos de forma segura e salubre.
Estavam presentes na visita, além dos cooperados, o Diretor Operacional do CPAC, Leandro Roque e a consultora Vera Cardoso.
É a concretização, cada vez mais perto, daquilo que o CPAC, município e cooperados tanto sonhavam e almejavam.


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

OUTRAS NOTÍCIAS