Agência de Notícias

CPAC realiza palestras virtuais em comemoração à Semana do Meio Ambiente

16/06/2021 10:29 - atualizado em 16/06/2021 10:29

Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

CPAC realiza palestras virtuais em comemoração à Semana do Meio Ambiente


Durante o período de 07 a 09 de junho, o Consórcio Público do Agreste realizou uma série de palestras virtuais sobre diversos temas ligados à preservação do meio ambiente e à gestão dos resíduos sólidos.
Educação Ambiental, Coleta Seletiva, Licenciamento Ambiental, Saneamento e o Novo Marco Regulatório do Saneamento, foram temas abordados e discutidos durante toda a programação, que teve como palestrantes Edigar Araújo, educador ambiental, Leandro Roque, tecnólogo em saneamento ambiental e Elson Correia, engenheiro ambiental, todos colaboradores do CPAC.
Também foi abordada a Importância da Rede de Cooperativas do Agreste Central Sergipano, com o tema “Como o Coronavírus Impacta os Catadores de Recicláveis”, voltada aos catadores e ministrada pela consultora Vera Cardoso, da Conpetsan, parceira do CPAC.
Participaram das palestras gestores municipais das áreas de meio ambiente, comunidade escolar, entre outros grupos da sociedade.
O CPAC investe, cada vez mais recursos humanos, para tentar levar aos seus consorciados conhecimento e consciência ambiental.


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

OUTRAS NOTÍCIAS