No munícipio de Divina Pastora, aconteceu importante reunião entre o CPAC e o Governo Municipal.

13/02/2021 11:49 - atualizado em 13/02/2021 11:49

Na última terca-feira, 9/02,  na Secretaria de Controle Interno e Gestão do munícipio de Divina Pastora, aconteceu importante reunião entre o CPAC e o Governo Municipal.

A reunião teve como objetivo, discutir pontos sobre o Contrato de Rateio para o exercício de 2021, bem como sobre o Contrato de Programa a ser celebrado para a destinação final de resíduos via Consórcio.

Através desse contrato será possível a destinação correta dos resíduos da coleta pública para o aterro sanitário da Estre Ambiental, com um valor abaixo daquele que já vem sendo pago diretamente pelo município.

Também foi discutido o planejamento estratégico a ser executado pelo CPAC juntamente com o município durante o exercício de 2021, a exemplo da coleta seletiva através da Cooperativa de Catadoras do município.

Participaram da reunião, Fagner Alexandre, Secretário Municipal de Controle Interno e Gestão, Evanilson Santana, Superintendente do CPAC, Bruno de Sá Araújo, Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e José Fabiano Cardoso Costa, Diretor de Setor do Gabinete Prefeita.