CPAC elege nova mesa diretora

Assembleia Geral Extraordinária

11/01/2021 09:33 - atualizado em 11/01/2021 10:13

CPAC elege nova mesa diretora

Na manhã da última sexta-feira, dia 08, foi realizada no município de Ribeirópolis, a Assembleia Geral Extraordinária para eleição da nova mesa diretora do Consórcio Público do Agreste Central Sergipano, para o quadriênio 2021/2024.
O superintendente, Evanilson Santana, conduziu os trabalhos da assembleia aonde, antes de mais nada, agradeceu a presença de todos e fez uma breve explanação, para os novos gestores, do que vem a ser o CPAC. Após, fez uma apresentação sucinta das atividades realizadas em 2020.
Em seguida, conforme preconiza o Protocolo de Intenções e o Estatuto do Consórcio, foi dada a oportunidade para que se formassem as chapas para a eleição. Foi formada uma única chapa encabeçada pelo prefeito de Cumbe, Louro de Vieira, como presidente, tendo como vice-presidente Marcell Moade Souza, prefeito de Campo do Brito. O prefeito de Areia Branca, Alan de Agripino, como diretor geral e o prefeito Luiz Mario, de Nossa Senhora da Dores, como diretor financeiro.
Estavam presentes no evento 10 prefeitos e 18 municípios estavam representados no ato. Por unanimidade dos presentes, confirmou-se a vitoria da chapa apresentada.
O ex-presidente, Marcelo Moraes, também estava presente e agradeceu ao apoio de todos os prefeitos durante a sua gestão (2017/2020), declarando estar tranquilo por ter desempenhado bem o seu papel à frente do Consórcio durante a sua gestão.
O superintendente, mais uma vez agradeceu a presença de todos e colocou a equipe de colaboradores do CPAC à disposição dos municípios consorciados. "Estamos terminando um ciclo e iniciando outro. Tenho convicção de que o CPAC estará muito bem representado e de que a nova mesa diretora estará muito bem comprometida, para que os municípios consorciados cumpram na sua integralidade a PNRS (Política Nacional de Resíduos Sólidos)", declarou o superintendente.