CPAC REALIZA ASSEMBLEIA GERAL PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS DO 1º SEMESTRE DE 2020, BEM COMO APRECIAÇÃO E APROVAÇÃO DA LDO (LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS) E LOA (LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL) PARA O EXERCÍCIO DE 2021

19/09/2020 11:16 - atualizado em 19/09/2020 11:16

CPAC REALIZA ASSEMBLEIA GERAL PARA PRESTAÇÃO DE  CONTAS DO 1º SEMESTRE DE 2020, BEM COMO APRECIAÇÃO  E APROVAÇÃO DA LDO (LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS)  E LOA (LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL) PARA O EXERCÍCIO DE 2021

Aconteceu no último dia 09, a Assembleia Geral do CPAC.
No uso de suas atribuições e cumpridos os dispositivos estatutários constitucionais, o CPAC (Consórcio Público do Agreste Central Sergipano), convocou todos os municípios consorciados para a Assembleia Geral Ordinária. Nela foi possível deliberar sobre a prestação de contas do 1º semestre de 2020, apreciação e aprovação da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) e LOA (Lei Orçamentária Anual) para o exercício de 2021.
A assembleia ocorreu de forma virtual, prezando sempre pelo bem-estar dos consorciados, representantes e colaboradores presentes na reunião.
A responsabilidade fiscal com os recursos do consórcio é uma preocupação permanente da mesa diretora da autarquia e o gerenciamento das suas contas procura sempre equacionar o equilíbrio de gastos, propiciando maior qualidade aos investimentos realizados, enfatiza Evanilson Santana, Superintendente do CPAC.