Mais uma ação do CPAC, desta vez a cooperativa beneficiada foi à COOPERDIVINA (Cooperativa de Reciclagem de Divina Pastora)

11/06/2020 12:18 - atualizado em 11/06/2020 12:20

Mais uma ação do CPAC aconteceu na última quinta-feira, 04, desta vez a cooperativa beneficiada foi à COOPERDIVINA (Cooperativa de Reciclagem de Divina Pastora), onde o Consórcio realizou a entrega de protetores faciais e álcool a 70%. Estava representando a unidade na entrega a Presidente, Ana Karla da Conceição.
Diante da situação de pandemia em decorrência do Novo Coronavírus, o CPAC tem desenvolvido ações para colaborar com o combate à Covid-19.
“Além de todas as medidas sanitárias e de prevenção à saúde que são orientados pelo Consórcio, que já beneficiaram outras cooperativas, agora iremos reforçar ainda mais a proteção dos catadores que trabalham na coleta de recicláveis. Os protetores faciais e o álcool a 70%, se somam às máscaras, luvas e demais iniciativas de prevenção”, destaca o Superintendente do CPAC, Evanilson Santana.
Na oportunidade foi noticiado, que o Consorcio conseguiu recursos de emenda ao Orçamento Geral da União, no valor de R$ 150.000,00, através do Dep. Fábio Mitidieri, para construção de um Galpão de Triagem de Materiais, em contrapartida, o município fará doação do terreno.
Também se fizeram presentes Fabiano Cardoso, Diretor de Setor do Gabinete do Prefeito e Bruno de Sá Araújo, Secretário Municipal de Obras, Transportes e Serviços Urbanos.
Lembramos que a entrega foi feita sem aglomeração e seguindo todas as recomendações dos órgãos de saúde.

#coletaseletiva
#todoscontraocoronavirus