CPAC RECEBE DA ADEMA PROTETORES FACIAIS PARA DOAÇÃO ÀS COOPERATIVAS

04/06/2020 09:39 - atualizado em 04/06/2020 09:39

CPAC RECEBE DA ADEMA PROTETORES FACIAIS PARA  DOAÇÃO ÀS COOPERATIVAS

Na terça-feira, 02, o Superintendente do CPAC, Evanilson Santana, esteve presente na ADEMA (Administração Estadual do Meio Ambiente) para receber do Diretor-Presidente do órgão, Gilvan Dias, protetores faciais para doação às Cooperativas de Catadores.
Este equipamento tem como objetivo proteger a face do usuário contra uma série de danos e riscos à saúde, principalmente da atual ameaça, o novo Coronavírus.
“Com as viseiras faciais os catadores estarão mais protegidos e darão continuidade a sua labuta diária, com mais segurança. Agradecemos a Adema, pela atenção especial que sempre tem dado aos Consórcios e aos catadores”, afirma o Superintendente do CPAC. Além dos protetores, também foi doado álcool a 70%, para higienização das mãos.
Esteve presente também, no momento da entrega, o Superintendente do CONSBAJU, Evaldino Calazans.