EQUIPE DE ENGENHEIROS DO CPAC REALIZA VISTORIA PARA ELABORAÇÃO DO PRAD, NO MUNICÍPIO DE SANTA ROSA DE LIMA

07/04/2020 14:41 - atualizado em 07/04/2020 14:41

A equipe Técnica de Engenheiros do CPAC, vistoriou, na última quinta-feira, 02 de abril, o antigo local de destinação dos resíduos sólidos urbanos de Santa Rosa de Lima, desativado desde o dia 31/03. Desde então, a prefeitura em parceria com o CONSÓRCIO, vem realizando o descarte dos resíduos sólidos de forma ambientalmente correta. Na oportunidade, analisaram a área para a elaboração do PRAD (Plano de Recuperação de Área Degradada), para então a Prefeitura do município dar início à recuperação da área.

Assim sendo, este PRAD busca orientar e estabelecer medidas que deverão ser realizadas para recuperar e estabilizar a contaminação da área anteriormente usada como lixão.