Centro Regional de Triagem de Malhador é entregue ao Cpac pela Torre Empreendimentos

17/12/2019 11:28 - atualizado em 17/12/2019 11:28

No último dia 16, o Consórcio Público Central do Agreste Sergipano (Cpac) recebeu da Torre Empreendimentos Rural e Construção Ltda, um novo Centro de Triagem de Materiais Recicláveis, no município de Malhador, em Sergipe.

“Constatamos o fiel cumprimento ao projeto arquitetônico e comprovamos a funcionalidade das instalações”, disse o superintendente do Consórcio Público, Evanilson Santana.

No tocante, o consórcio irá dotar o empreendimento com os equipamentos necessários para a triagem, prensagem e pesagem dos resíduos sólidos.

A obra foi realizada com recursos oriundos de uma reversão de um processo trabalhista, através do Ministério Público do Trabalho (MPT).