Consórcio Público palestra sobre educação socioambiental para alunos da Rede Municipal de Ensino de Moita Bonita

19/11/2019 16:13 - atualizado em 19/11/2019 16:15

Nesta terça-feira (19) o Consórcio Público do Agreste Central Sergipano (CPAC), entidade responsável pelo manejo do lixo na região de Moita Bonita, ministrou na Escola Rural Professor Manoel Alves Barreto, localizada no respectivo município, palestra com o tema “Educação Socioambiental e Coleta Seletiva”, para sensibilizar alunos e professores sobre a importância da coleta seletiva para o planeta. Durante a explanação foi possível aprofundar o processo de limpeza urbana e reciclagem de materiais.

Na semana passada, a Escola Rural João Evangelista da Costa também foi contemplada com o conteúdo ministrado pelo coordenador de projetos do CPAC, José Edigar.

O superintendente do CPAC, Evanilson Santana, entende que o conteúdo das palestras “colabora com ações sustentáveis e determinantes ao processo de coleta seletiva e reciclagem no município de Moita Bonita”.