CPAC propicia palestra educacional sobre coleta seletiva para alunos da Rede Municipal de Ensino de Moita Bonita

12/11/2019 10:13 - atualizado em 12/11/2019 10:13

O destino final dos resíduos sólidos é um dos agravantes da degradação do meio ambiente. Consciente disso, o Consórcio Público do Agreste Central Sergipano (CPAC), propiciou nesta segunda-feira (11) na Escola professora Aurinha Vieira de Meneses, no povoado Capunga, município de Moita Bonita, uma palestra com o tema “Educação Ambiental e Coleta Seletiva no Agreste Sergipano”.

Entre os temas apresentados, o conceito de coleta seletiva, despejo adequado de resíduos sólidos, ação da coleta porta a porta e a importância dos postos de entrega voluntária. As temáticas foram disseminadas pelo Consórcio Público, através do palestrante e coordenador de projetos, José Edigar Santos de Araújo.