CPAC realiza projeto de coleta seletiva na festa de emancipação política de Areia Branca

11/11/2019 14:12 - atualizado em 11/11/2019 14:16

O município de Areia Branca, região Agreste de Sergipe, está comemorando 56 anos de emancipação política, nesta segunda-feira, dia 11. O Consórcio Público do Agreste Sergipano (CPAC) organizou para o evento a implementação da coleta seletiva.

Foram instalados Pontos de Entrega Voluntária de Resíduos Sólidos (PNRS), locação de toldos, tonéis, doação de camisas, luvas e bonés aos membros da Coleta Seletiva da Prefeitura Municipal de Areia Branca, para auxiliar na limpeza urbana e conscientização da comunidade sobre a importância da coleta de resíduos sólidos.

É o Consórcio Público auxiliando os municípios consorciados para a devida destinação ambientalmente adequada dos resíduos sólidos.