CPAC entrega carrinhos para coleta seletiva no município de Divina Pastora

18/10/2019 13:42 - atualizado em 18/10/2019 13:42

CPAC entrega carrinhos para coleta seletiva no município de Divina Pastora

No município de Divina Pastora, O Consórcio Público do Agreste Central Sergipano (CPAC), entregou nesta sexta-feira, 18, carrinhos para coleta seletiva municipal.

Os profissionais que coletam os resíduos sólidos da região, são cadastrados na Cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis de Divina Pastora (CooperDivina), cujo recolhimento é realizado porta a porta. Agora, os carrinhos doados pelo Consórcio a Prefeitura de Divina Pastora, irão facilitar e aprimorar o trabalho desses profissionais e o planejamento de coleta no município.

Na oportunidade, estiveram presentes José Fabiano Cardoso, representando o prefeito municipal de Divina Pastora , Marcos André de lima, secretário de Agricultura e Meio ambiente , Ana Carla Conceição, presidente da CooperDivina, o superintendente do CPAC, Evanilson Santana Santos, o diretor financeiro, Caique Gabriel Dantas, e o assistente administrativo Willami Andrade.

O CPAC reafirma o compromisso de entregar os materiais necessários a coleta seletiva dos municípios consorciados, em cumprimento da Política Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS).