CPAC realiza palestra sobre Educação Ambiental e Coleta Seletiva em escola municipal de Divina Pastora

16/09/2019 19:00 - atualizado em 16/09/2019 19:19

Durante esta segunda-feira, dia 16, o Consórcio Público do Agreste Central Sergipano (CPAC), realizou uma palestra sobre Educação Ambiental e Coleta Seletiva, na escola municipal Fausto de Aguiar Cardoso, no município de Divina Pastora.

Na ocasião, a escola recebeu do CPAC uma doação de coletores para correta separação dos resíduos sólidos, permitindo a prática dos ensinamentos repassados. Em seguida, houve o plantio da árvore Ipê, na mata de Boacia, no respectivo município.

O coordenador de projetos, Edigar Araújo, destaca as ações do Consórcio. “ É estimulante perceber o interesse dos alunos, professores e demais responsáveis. Firmamos assim, a missão do CPAC em formar pessoas conscientes e ativas na conservação e preservação dos recursos naturais, a partir de ações em prol do meio ambiente”, afirmou.