Visita Técnica em lixão do município de Frei Paulo

06/09/2019 07:36 - atualizado em 06/09/2019 07:36

Visita Técnica em lixão do município de Frei Paulo

Consórcio Público do Agreste Central Sergipano - CPAC, realiza visita técnica em lixão do município de Frei Paulo.
Na tarde desta terça-feira, dia 03/09, no Município de Frei Paulo, foi realizado, através da equipe de Engenharia do CPAC em parceria com a Prefeitura Municipal de Frei Paulo, uma visita técnica na área do lixão do Município , onde essa visita teve como objetivo o estudo In Loco da área, onde o CPAC irá elaborar o Plano de Mitigação e posteriormente a Elaboração doPRAD (Plano de Recuperação de Áreas Degradadas), onde o CPAC irá entregar os respectivos Planos à Administração Municipal, para que a mesma possa implementar a execução da Política Nacional de Resíduos Sólidos, a 12.305/2010. Participaram dessa visita os Engenheiros Ambiental, Florestal, Civil e Geólogo e o Diretor Financeiro do CPAC o Diretor do Meio Ambiente do município.
É o CPAC auxiliando os municípios consorciados para que os mesmos possam destinar corretamente os seus resíduos sólidos e cumprir a PNRS.