CPAC REALIZA PALESTRA JUNTO A REDE MUNICIPAL DE ENSINO NO MUNICÍPIO DE FREI PAULO/SE

05/09/2019 08:30 - atualizado em 05/09/2019 08:30

CPAC REALIZA PALESTRA JUNTO A  REDE MUNICIPAL DE ENSINO NO MUNICÍPIO DE FREI PAULO/SE

CONSÓRCIO PÚBLICO DO AGRESTE CENTRAL SERGIPANO - CPAC, REALIZA PALESTRA JUNTO A ALUNOS E PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO NO MUNICIPIO DE FREI PAULO/SE. Na tarde dessa terça-feira 03/09, no Colégio Municipal Professora Bernadete dos Santos, Povoado Alagadiço, Município de Frei Paulo/SE, foi realizada palestra, na qual foram discutidos e explanados sobre Educação Ambiental e Coleta Seletiva. Vale também destacar que a Secretaria de Educação toda a sua equipe, apoiou e deu toda logística para atender a quantidade máxima de escolas a serem ministradas e implantadas os projetos no presente município. Na oportunidade estiveram presentes, Diretor, Professores e Gestores Municipais junto a nossa equipe: José Edigar Santos de Araújo, Coordenador de Projetos, Leandro Roque Souza Andrade, Tecnólogo em Saneamento e Perito Ambiental, nossos representantes do CPAC.