CPAC PARTICIPA DA BLITZ AMBIENTAL NO MUNICÍPIO DE ITABAIANA/SE.

26/08/2019 08:34 - atualizado em 26/08/2019 08:34

CPAC PARTICIPA DA BLITZ AMBIENTAL NO MUNICÍPIO DE ITABAIANA/SE.

CONSÓRCIO PÚBLICO DO AGRESTE CENTRAL SERGIPANO - CPAC, DA BLITZ AMBIENTAL NO MUNICIPIO DE ITABAIANA/SE.

Na manhã desta quinta-feira 22/08, no município de Itabaiana/Se, o Consórcio Público do Agreste Central participou e apoiou Blitz Ambiental intitulada ‘’BLITZ PARA UM CAMPO LIMPO’’ realizada pela Prefeitura Municipal de Itabaiana, através da Secretaria Municipal de Planejamento Sustentável e do Meio Ambiente. No evento foram distribuídos diversos Panfletos Educativos a população. Vale destacar que o palestrante Leandro Roque Souza Andrade, explanou um pouco sobre o projeto do CPAC, que tem como abordagem a ‘’LAVOURA LIMPA’’. Na oportunidade estiveram presentes, Diretores, Professores e Gestores Municipais junto a nossa equipe: Caique Gabriel Dantas de Souza, Diretor Financeiro, Leandro Roque Souza Andrade, Tecnólogo em Saneamento e Perito Ambiental, nossos representantes do CPAC (Consórcio Público do Agreste Central).