CPAC faz entrega de fardamentos e EPIS aos Catadores de Materiais Recicláveis da Cooperativa de Malhador/Se.

13/08/2019 12:34 - atualizado em 13/08/2019 12:34

Consórcio Público do Agreste Central Sergipano - CPAC, faz entrega de fardamentos e EPIS aos Catadores de Materiais Recicláveis da Cooperativa de Malhador/Se.
Na manhã da última sexta-feira 09/08, na sede da Cooperativa no município de Malhador/Se, ocorreu a solenidade de doação de camisas e bonés aos cooperados da COOPERMA. Os equipamentos disponibilizados irão auxiliar aos catadores de materiais recicláveis, fazendo parte da estrutura organizacional à execução do Projeto Coleta Seletiva da Autarquia Intermunicipal, com a devida inclusão produtiva dos catadores de materiais recicláveis. No município também estar sendo construído um Centro Regional de Triagem de Materiais Recicláveis, aonde os catadores de terão um local adequado para poderem realizar a triagem do material, de forma segura, salubre e ambientalmente correta.
É o CPAC auxiliando as cooperativas dos municípios consorciados.