Consórcios Públicos de Resíduos Sólidos discutem com OAB sobre Política de Resíduos Sólidos

12/08/2019 11:42 - atualizado em 12/08/2019 11:42

Os consórcios Públicos em Resíduos Sólidos de Sergipe, representados pelos consórcios do Agreste Central Sergipano - CPAC , e da Grande Aracaju - CONSBAJU , estiveram reunidos na manhã desta quinta-feira, 08, na sede da OAB/SE, para discutirem sobre os adamentos e os novos desafios da implementação da PNRS (Política Nacional de Resíduos Sólidos), no estado de Sergipe.

A reunião foi conduzida pela Comissão de Direito Urbanístico e Ambiental da OAB/SE e coordenada pela Dra. Robéria Silva e Dr. Lucas Cardinali. Os consórcios Públicos foram representados naquele primeiro momento, pelos superintendentes, Evanilson Santana e Evaldino Calazans, respectivamente, CPAC e CONSBAJU.

Fonte: ASCOM CONSÓRCIOS