05/07/2019 10:41 - atualizado em 05/07/2019 10:41

Consórcio Público do Agreste Central Sergipano participa de Encontro Regional de Catadores.
Foi realizado nesta quinta-feira 04/07, o VII Encontro Regional de Empreendimentos de Catadores de Materiais Recicláveis do Agreste Central Sergipano . O evento aconteceu no auditório da UNIT de Itabaiana e contou com a participação das cooperativas de catadores de Divina Pastora, Malhador, Nossa Senhora das Dores, Itabaiana, Riachuelo, Moita Bonita e representante do município de Frei Paulo/Se.
O encontro faz parte do Projeto de Inclusao socioambiental e produtiva dos catadores e coletores de recicláveis em Sergipe que tem como gestor, o governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e Sustentável SEDURBS, e conta com a parceria dos municípios e Consórcio Público do Agreste Central Sergipano CPAC.
Durante a realização do evento, participaram ativamente das atividades, técnicos da Superintendência de Recursos Hídricos e Meio Ambiente, além das mobilizadoras do SEBRAE, e representantes do Consórcio Público do Agreste Central CPAC.