CPAC, Implementa projeto de Coleta Seletiva , no municípios de Frei Paulo/Se.

01/07/2019 09:15 - atualizado em 01/07/2019 09:15

CPAC, Implementa projeto de Coleta Seletiva , no municípios de Frei Paulo/Se.

Consórcio Público do Agreste Central Sergipano - CPAC, Implementa projeto de Coleta Seletiva , com inclusão dos Catadores de Materiais Recicláveis, nos eventos de grande porte dos municípios consorciados, dessa vez em Frei Paulo/Se.
Na tarde dessa sexta-feira 28/06, no município de Frei Paulo/Se, ocorreu a solenidade de doação de Tonéis Coletores, Faixa de PEV- PONTO DE ENTREGA VOLUNTÁRIA DE RESÍDUOS , Locação de Toldos aos membros da Coleta Seletiva da Prefeitura Municipal, onde os equipamentos disponibilizados irão auxiliar na limpeza urbana e na conscientização da Comunidade sobre a Coleta Seletiva e na Festa Tradicional de São Pedro, considerado um dos maiores eventos de Festejos Juninos da cidade; Fazendo parte da estrutura organizacional a execução do Projeto Coleta Seletiva da Autarquia Intermunicipal, com a devida inclusão produtiva dos Catadores de Materiais Recicláveis.
É o CPAC , auxiliando os municípios consorciados para a devida destinação ambientalmente adequada aos resíduos sólidos coletados nesses eventos.