Agência de Notícias

Consórcios Públicos na Área de Resíduos Sólidos participaram de audiência no MPF - Ministério Público Federal e o representante do Promotor de Justiça do MPE

10/06/2019 07:50 - atualizado em 10/06/2019 07:50

Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

Consórcios Públicos na Área de Resíduos Sólidos  participaram de audiência no MPF - Ministério Público Federal  e o representante do Promotor de Justiça do MPE

CONSÓRCIOS PÚBLICOS na Área de Resíduos Sólidos reúnem-se no MPF - Ministério Público Federal

Na manhã desta sexta-feira 07/06/2019 os Consórcios Públicos na Área de Resíduos Sólidos representados pelos os seus Superintendentes CONSCENSUL - Edvaldo Ribeiro, CONBASF - Mário Rosa, CONSBAJU - Evaldino Calazans e CPAC - Evanilson Santos, participaram de audiência no MPF - Ministério Público Federal com o Procurador Dr. Ramiro Rockenbach e o representante do Promotor de Justiça do MPE - Ministério Público Estadual Dr. Caio.

Diante dos trabalhos realizados na execução da PNRS - Política Nacional de Resíduos Sólidos no Estado de Sergipe os Consórcio Públicos juntamente com o MPE - Ministério Público Estadual, MPF - Ministério Público Federal, TCE - Tribunal de Contas do Estado realizam bimestralmente reuniões para alinhamento das atividades e prestação de contas dos resultados alcançados nos municípios Consorciados, uma vez que a Política Nacional de Resíduos Sólidos é um dever de todos praticá-la!

Sergipe avança e torna-se um modelo administrativo na execução da PNRS no País, uma vez que a soma dos esforços para solucionar a problemática vem sendo realizada em conjunto.

VIA Ascom/Conscensul


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

OUTRAS NOTÍCIAS