CPAC faz entrega de fardamentos e EPIS aos Catadores de Materiais Recicláveis da Cooperativa de Itabaiana/Se.

10/06/2019 07:46 - atualizado em 10/06/2019 07:46

Consórcio Público do Agreste Central Sergipano - CPAC, Faz entrega de Fardamentos e EPIS aos Catadores de Materiais Recicláveis da Cooperativa de Itabaiana/Se.
Na manha dessa sexta-feira 07/06, no Centro Regional de Triagem e Materiais Recicláveis do CPAC no município de Itabaiana/Se, ocorreu a solenidade de doação de Camisas , Calças , Luvas , Capas de Chuva, Bonés , aos cooperados da COORECI, onde os equipamentos disponibilizados irão auxiliar os Catadores de Materiais Recicláveis ,Fazendo parte da estrutura organizacional a execução do Projeto Coleta Seletiva da Autarquia Intermunicipal, com a devida inclusão produtiva dos Catadores de Materiais Recicláveis.
É o CPAC auxiliando as cooperativas dos municípios consorciados.