Agência de Notícias

CONSÓRCIO PÚBLICO DO AGRESTE CENTRAL SERGIPANO - CPAC, IMPLEMENTA O PROJETO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA ESCOLA COM PALESTRAS COM ENFASE NA COLETA SELETIVA, NO MUNICÍPIO DE FREI PAULO /SE

18/05/2019 15:06 - atualizado em 18/05/2019 15:06

Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

Na tarde desta Sexta-feira 18/05 Na sede do Colégio José Israel de Almeida no Povoado Mucambo, Município de Frei Paulo/SE, ocorreu a implementação do Projeto Educação Ambiental na Escola, com ênfase na Coleta Seletiva.

Na oportunidade foram realizadas palestras acerca de temática envolvendo o Educação Ambiental, com o palestrante José Edigar Santos de Araújo, Coordenador de Projetos do CPAC e Leandro Roque Souza Andrade, Tecnólogo em Saneamento Ambiental o mesmo fez uma explanação acerca de assuntos envolvendo Coleta Seletiva. Vale destacar também que nesse encontro, foi realizado alguns questionamentos aos alunos envolvendo os temas abordados, para que os mesmos fizessem uma melhor fixação dos assuntos que foram abordados.

Também foram entregues na presente instituição de ensino, Panfletos e Cartazes educativos visando a prática diária de ações sustentáveis no Município de Frei Paulo /SE. 

Também estiveram presentes no evento, os Gestores da presente Escola e  Gilcimara Gois da Cruz, Oficial Administrativo do CPAC.


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

OUTRAS NOTÍCIAS