CONSÓRCIO PÚBLICO DO AGRESTE CENTRAL SERGIPANO - CPAC, IMPLEMENTA O PROJETO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA ESCOLA COM PALESTRAS COM ENFASE NA COLETA SELETIVA, NO MUNICÍPIO DE MACAMBIRA /SE.

14/05/2019 17:51 - atualizado em 14/05/2019 17:51

Na manhã desta Terça-feira 14/05 Na sede da Escola Municipal Antônio Francisco dos Santos do município de Macambira /SE, ocorreu a implementação do Projeto Educação Ambiental na Escola, com ênfase na Coleta Seletiva.

Na oportunidade foram realizadas palestras acerca de temática envolvendo o Educação Ambiental, com o palestrante José Edigar Santos de Araújo, Coordenador de Projetos do CPAC e Leandro Roque Souza Andrade, Tecnólogo em Saneamento Ambiental o mesmo fez uma explanação acerca de assuntos envolvendo Coleta Seletiva. Vale destacar também que nesse encontro, foi realizado uma gincana com os alunos, para que os mesmos fizessem uma melhor fixação dos assuntos que foram abordados.

Também foram entregues na presente instituição de ensino, Panfletos e Cartazes educativos visando a prática diária de ações sustentáveis no Município de Macambira /SE.

Também estiveram presentes no evento, os Gestores da presente Escola junto a José Carlos de Oliveira Irmão, Secretário Municipal de Educação, Gilcimara Gois da Cruz, Oficial Administrativo do CPAC.