PEREGRINAÇÃO A NOSSA SENHORA APARECIDA TEM COLETA SELETIVA GARANTIDA

O CPAC, mais uma vez, empreende esforços para realizar a coleta seletiva durante a peregrinação à Nossa Senhora Aparecida, no município sergipano de mesmo nome, no último dia 12.

O Consórcio Público do Agreste Central de Sergipe (CPAC), em parceria com a Prefeitura Municipal, organizou uma estrutura para o funcionamento do Projeto de Coleta Seletiva, com Pontos de Entrega Voluntária, equipados com toldos, tonéis e faixas explicativas para incentivar o descarte dos rejeitos nas lixeiras.

Após o evento, o Consórcio, através dos catadores de materiais recicláveis do próprio município, recolherá esses materiais para reciclagem e colaboração aos catadores de resíduos sólidos.

É o CPAC, mais uma vez, se comprometendo com a efetiva coleta seletiva em grandes eventos nos municípios consorciados, permitindo que os catadores possam realizar o seu trabalho de forma mais segura e salubre, além de proporcionar aos romeiros e visitantes um evento mais limpo e com consciência ambiental.