CPAC REALIZA VISITA TÉCNICA NO LIXÃO DO MUNICIPIO DE SÃO MIGUEL DO ALEIXO

A equipe técnica do CPAC realizou, na manhã do último dia 20, uma visita técnica na área onde encontra-se o lixão do município de São Miguel do Aleixo.

A inspeção teve como um dos objetivos, elaborar um plano de mitigação, o qual poderá ser utilizado como ferramenta para diminuir cada vez mais os impactos ao meio ambiente naquela área, bem como traçar metas para a paralisação das atividades naqueles locais o mais breve possível, com a destinação dos resíduos para um local ambientalmente adequado.

Realizaram a visita, o Diretor Operacional do CPAC, Leandro Roque, o engenheiro ambiental Elson Andrade, o Secretário Municipal de Agricultura, Recursos Hídricos, Pesca e Meio Ambiente, Adelson de Jesus, e o seu adjunto, Givaldo Junior

O CPAC, juntamente com a gestão do município de São Miguel do Aleixo, estão cada vez mais buscando a solução para diminuir impactos nocivos ao meio ambiente.