CPAC participa de reunião do CMMA de São Domingos

No dia de ontem (quinta-feira), o Consórcio do Agreste, representado pelo Diretor Operacional, Leandro Roque e pelo Engenheiro Ambiental Elson Correia, participou de uma reunião do Conselho Municipal de Meio Ambiente (CMMA) do município de São Domingos.
A pauta foi: elaboração e aprovação do regimento interno, posse dos novos membros, além da elaboração de uma agenda ordinária anual do CMMA.
O CMMA é um órgão colegiado essencial para assessorar a administração municipal nas questões relativas ao meio ambiente, encaminhando demandas aos organismos responsáveis.
Participaram da reunião, além dos demais conselheiros, o secretário municipal de agricultura e meio ambiente, Jeziel, o secretário municipal de educação, Antônio Correia e os vereadores Anderson Burril e Washington Souza.
O CPAC segue participando ativamente nas decisões e deliberações inerentes à preservação do meio ambiente, bem como ao cumprimento da legislação pelos municípios consorciados.