CPAC EM OSTENSIVA CAMPANHA DE DOAÇÕES DE EPI’S E FARDAMENTO, BENEFICIA DESTA VEZ À COORECI DE ITABAIANA

CPAC EM OSTENSIVA CAMPANHA DE DOAÇÕES DE EPI’S  E FARDAMENTO, BENEFICIA DESTA VEZ À COORECI DE ITABAIANA

Em tempos de pandemia, quando a higienização é basilar para atenuar o risco de transmissão do novo coronavírus, o CPAC doou nesta quinta-feira, 30, à COORECI de Itabaiana fardamentos e EPI's (Equipamentos de Proteção Individual). A iniciativa visa garantir a higienização e segurança dos catadores que trabalham em contato diário com a seleção dos resíduos sólidos na cidade. Salientamos que a ação se deu conforme preconiza os protocolos de saúde e distanciamento social.
A entrega ocorreu nas dependências do Galpão de Triagem do CPAC, em Itabaiana, esteve presente na entrega o presidente da Cooperativa, Robson Montalvão, e representando o CPAC, Caique Gabriel, Diretor Operacional e Gilcimara Gois, Assistente Administrativo.
“Agradecemos ao CPAC por esta doação, irá nos ajudar bastante no nosso dia-a-dia, e diminuindo os riscos de pegar o coronavírus. Já que a limpeza e cuidados são ideais nesse momento de cuidado com o vírus”, comentário dos catadores.
Além disso o CPAC vem se esforçando mesmo em momentos de COVID-19, para expandir o número de cooperativas na região, uma iniciativa que beneficia tanto a população quanto o meio ambiente.

#coletaseletiva
#cuidandodomeioambiente