Cpac e Prefeitura de Santa Rosa de Lima dialogam sobre medidas a serem adotadas para o fechamento do lixão

Na terça-feira, 18, o prefeito de Santa Rosa de Lima, Júnior Macarrão, ao lado do secretário de finanças, Sérgio Ramos, e do assessor jurídico, Dr Ailo Lins, estiveram reunidos com o superintendente do Consórcio Público do Agreste Sergipano, Evanilson Santana.

O objetivo da reunião foi viabilizar o fechamento do lixão de Santa Rosa de Lima, com a deposição dos resíduos sólidos do município em local ambientalmente adequado.

“Falamos sobre a possibilidade do fechamento do lixão, levando em consideração os aspectos financeiros do munícipio. Explanei sobre a unidade de transbordo que será construída em breve em Ribeirópolis, com capacidade para receber e realizar a triagem dos resíduos de 16 dos 20 municípios consorciados, inclusive o de Santa Rosa de Lima, além da implantação de ecoponto e coleta seletiva no município", disse Evanilson Santana.