Núcleo de Engenharia do Cpac e Prefeitura de Carira realizam análise técnica em áreas do município

Na última quarta-feira, 5, O Consórcio Público do Agreste Sergipano (Cpac), e a Prefeitura de Carira, realizaram uma visita técnica ao lixão do município, com o objetivo de elaborar um plano de mitigação e à prevenção de riscos ao meio ambiente.

Em seguida, os engenheiros do Consórcio Público, visitaram a área de uma antiga escola desativada, a fim de edificar um Centro Regional de Triagem de Materiais Recicláveis, com inclusão da Cooperativa de Reciclagem da Cidade de Carira (Coppercari).

“O município de Carira é o nosso parceiro na diminuição e prevenção dos impactos contra o meio ambiente, provocados pelo descarte incorreto dos resíduos sólidos e na edificação de um Centro de Triagem que irá colaborar na reciclagem dos rejeitos no município. Estamos confiantes em mais um projeto do Consórcio Público, no Agreste Sergipano”, enfatiza Evanilson Santana, superintendente do Cpac.