CPAC efetua Projeto de Coleta Seletiva com inclusão dos catadores de materiais recicláveis na 27ª Exposição Agropecuária de Frei Paulo

Nesta quinta-feira, dia 26, o Consórcio Público do Agreste Central Sergipano (CPAC), esteve na 27ª Exposição Agropecuária de Frei Paulo, para participar da instalação de Pontos de Entrega Voluntária (PEV) e tonéis para coleta de resíduos sólidos durante o evento, também, locação de toldos para proteção e doação de mudas nativas aos membros da coleta seletiva da Prefeitura Municipal de Frei Paulo.

Os equipamentos disponibilizados irão auxiliar na limpeza urbana e na conscientização da comunidade sobre a coleta seletiva durante à exposição, considerado um dos maiores eventos da região.

Os materiais e as mudas de plantas, fazem parte da estrutura organizacional e execução do ‘Projeto Coleta Seletiva’ e ‘Projeto Arborizando os Municípios’ da Autarquia Intermunicipal, com a devida inclusão produtiva dos catadores de materiais recicláveis, auxiliando assim, os municípios consorciados para a devida destinação ambientalmente adequada dos resíduos sólidos coletados nesses eventos.