CPAC, Implementa projeto de Coleta Seletiva , com inclusão dos Catadores na FESTA DOS CAMINHONEIROS E FEIRA DO CAMINHÃO EM ITABAIANA/SE.

Consórcio Público do Agreste Central Sergipano - CPAC, Implementa projeto de Coleta Seletiva , com inclusão dos Catadores de Materiais Recicláveis na FESTA DOS CAMINHONEIROS E FEIRA DO CAMINHÃO EM ITABAIANA/SE.
Durante essa semana no município de ITABAIANA/Se , ocorreu a solenidade de entrega de Fardamentos Para os Catadores, Luvas ,Sacos para Armazenamento de Recicláveis, Faixas de PEV- PONTO DE ENTREGA VOLUNTÁRIA DE RESÍDUOS , Locação de Toldos , 04 TONÉIS DE PEVS em pontos estratégicos do evento, Dezenas de Tambores , BAGS, aos membros da Coleta Seletiva da Prefeitura Municipal e dos cooperados da COORECI, onde os equipamentos disponibilizados irão auxiliar na limpeza urbana e na conscientização da Comunidade sobre a Coleta Seletiva e na FESTA DOS CAMINHONEIROS E FEIRA DO CAMINHÃO considerado um dos maiores eventos de Festejos Juninos do Interior de Sergipe ; Fazendo parte da estrutura organizacional a execução do Projeto Coleta Seletiva da Autarquia Intermunicipal, com a devida inclusão produtiva dos Catadores de Materiais Recicláveis.
É o CPAC , auxiliando os municípios consorciados para a devida destinação ambientalmente adequada aos resíduos sólidos coletados nesses eventos.