CONSÓRCIO PÚBLICO DO AGRESTE CENTRAL SERGIPANO - CPAC, REALIZA REUNIÃO JUNTO AOS REPRESENTANTES DO MUNICIPIO PARA FAZER A IMPLEMENTAÇÃO DO PROJETO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA ESCOLA COM ÊNFASE NA COLETA SELETIVA, NO MUNICÍPIO DE DIVINA PASTORA /SE.

Na manhã desta Segunda-feira 15/04 Na sede Administrativa da Prefeitura Municipal de Divina Pastora, foi realizada uma reunião junto aos representes do município de Divina Pastora/SE, onde foi discutido a forma mais adequada a ser feita a implementação do Projeto Educação Ambiental na Escola, com ênfase na Coleta Seletiva.

Na oportunidade estiveram presentes Márcia Leite Santos, Secretaria de Educação e Cultura , Maria Pastora dos Santos Dantas, Coordenadora Pedagógica do Ensino Fundamental Menor, Givalda Zuleide de Oliveira Amorim, Coordenadora Pedagógica Ensino Fundamental Maior, Maria Iranilde Leite Santos, Coordenadora Pedagógica da Educação Infantil, José Fabiano Cardoso Costa, Diretor Ambiental e Marcos André de Lima, Secretário de Agricultura e Meio Ambiente do Município de Divina Pastora junto a José Edigar Santos de Araújo, Leandro Roque Souza e Gilcimara Gois da Cruz, representantes do CPAC (Consórcio Público do Agreste Central).