1ª(Primeira) Blitz Ambiental realizada pela Prefeitura Municipal de Itabaiana junto com o CPAC (Consórcio Público do Agreste Central)

Na manhã deste Sábado 09/03, no município de Itabaina/Se , o Consórcio Público do Agreste Central participou e apoiou a 1*(Primeira) Blitz Ambiental realizada pela Prefeitura Municipal de Itabaina , através da Secretaria Municipal de Planejamento Sustentável e do Meio Ambiente. No evento foram distribuídos diversos Panfletos Educativos a população, além de entregas de Mudas de Árvores Nativas da Região e foram desenvolvidas diversas Temáticas, dentre elas a de Coleta Seletiva e Reciclagem; O município de Itabaiana estar concluindo os trâmites Legais necessários para implementação da Coleta Seletiva Municipal, com a devida inclusão social e produtiva dos Catadores de Materiais Recicláveis e da Cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis da Cidade de Itabaiana.