Industria “J Milho”, da Cidade de Itabaiana, formaliza adesão ao Projeto de Coleta Seletiva do CPAC, visando a destinação dos seus Resíduos Recicláveis, para o Centro Regional de Triagem, visando a inclusão produtiva dos Catadores de Materiais Recicláveis

13/02/2019 09:10 - atualizado em 13/02/2019 09:10

Na tarde desta terça -feira 12/02, foi formalizado a assinatura do Termo de Adesão da Indústria “J Milho” da Cidade de Itabaina/SE, com o Consórcio Público do Agreste Central Sergipano - CPAC, que consolida o descarte ambientalmente adequado dos Recicláveis gerados pela aludida empresa, que será encaminhado para o Centro Regional de Triagem de Materiais Reciclados, para a Cooperativa de Catadores da Cidade de Itabaiana - COORECI.

Com a formalização o Supermercado “Irmãos Peixoto”, cumpre as normativas de empreendimento sustentável, caracterizando as diretrizes da PNRS, executando as condicionantes do seu Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos, com a inclusão social e produtiva dos Catadores de Materiais Recicláveis.

Participaram da assinatura o Sócio Proprietário da Indústria J. Milho Sr. Nivaldo Lima, e o Superintendente do CPAC Caio Marcelo Valença.